Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Volante Cal interessa ao Nacional do Amazonas

10/11/2015 13h01
Volante Cal interessa ao Nacional do Amazonas

A direção do ASA segue trabalhando a formação do elenco para 2016, sendo que até o momento nenhuma informação oficial foi divulgada para a imprensa. Porém, o que já foi apurado é que o zagueiro Leandro Souza não vai permanecer e o nome dele vem sendo especulado no CSA. Alex Henrique, que também não deverá ter seu contrato renovado, é citado como jogador que interessa ao Campinense (PB).

De acordo com o setorista alvinegro para a Rádio Novo Nordeste AM, Jânio Barbosa, o Nacional de Manaus (AM), que contratou o técnico Heriberto da Cunha ( ex-ASA) já acertou com o meia Max William, está levando o zagueiro Fabiano ( outro ex-ASA) e tem interesse nos volantes Max Carrasco e Cal. Em referência ao volante Cal, que está no ASA desde 2008, o jogador interessa ao alvinegro para uma renovação, mas o jogador não descarta uma mudança de ares.

Outras informações

Leston Junior não será mais treinador do Tupi

A era Leston Junior no comando do Tupi-MG terminou. A informação foi oficializada pelo vice-presidente do Conselho Gestor, Cloves Santos. Segundo o dirigente alvinegro, a decisão saiu em razão das diferentes visões de projeto entre as partes e da necessidade de ter o nome do treinador para a temporada 2016 o mais rápido possível.


Federação do Maranhão contesta vaga da série válida por dois anos

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou que irá contestar a decisão divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que as equipes que conquistarem vaga na série D do brasileiro 2016, irão ter a vaga garantida no ano seguinte. A informação foi passada pelo presidente da FMF, Antônio Américo, argumentando que a decisão é uma imposição da CBF a seus filiados e pode causar prejuízos caso haja desistência de equipes. Segundo Américo, o documento será direcionado nesta semana e na reunião do Conselho Técnico, no próximo dia 19, irá tratar do assunto pessoalmente com os dirigente da entidade nacional.

Times do Ceará ainda correm atrás de certidões

Clubes das Séries A e B do Estadual 2016 se reuniram na Federação Cearense de Futebol (FCF) e ficou definido que os da elite têm até o dia 16 de dezembro para entregarem certidões exigidas pelo Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (ProFut). O prazo para os da Série B é até 13 de janeiro, um mês antes da Segundona estadual.

Os dois maiores do Campeonato Cearense, Ceará e Fortaleza, garantem que cumprirão o prazo. Na Série A, estão no Grupo A1, Icasa, Fortaleza, Itapipoca, Uniclinic e Marangape. No Grupo A2, Quixadá e Tiradentes, Guarani-J, Guarany-S, Ceará. Na Série B do Estadual, estão Alto Santo, América, Barbalha, Crateús, Crato, Floresta, Ferroviário, Horizonte, Itapajé, Maracanã, São Benedito e Nova Russas. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos