Claudio Barbosa
Volante Cal interessa ao Nacional do Amazonas

A direção do ASA segue trabalhando a formação do elenco para 2016, sendo que até o momento nenhuma informação oficial foi divulgada para a imprensa. Porém, o que já foi apurado é que o zagueiro Leandro Souza não vai permanecer e o nome dele vem sendo especulado no CSA. Alex Henrique, que também não deverá ter seu contrato renovado, é citado como jogador que interessa ao Campinense (PB).
De acordo com o setorista alvinegro para a Rádio Novo Nordeste AM, Jânio Barbosa, o Nacional de Manaus (AM), que contratou o técnico Heriberto da Cunha ( ex-ASA) já acertou com o meia Max William, está levando o zagueiro Fabiano ( outro ex-ASA) e tem interesse nos volantes Max Carrasco e Cal. Em referência ao volante Cal, que está no ASA desde 2008, o jogador interessa ao alvinegro para uma renovação, mas o jogador não descarta uma mudança de ares.
Outras informações
Leston Junior não será mais treinador do Tupi
A era Leston Junior no comando do Tupi-MG terminou. A informação foi oficializada pelo vice-presidente do Conselho Gestor, Cloves Santos. Segundo o dirigente alvinegro, a decisão saiu em razão das diferentes visões de projeto entre as partes e da necessidade de ter o nome do treinador para a temporada 2016 o mais rápido possível.
Federação do Maranhão contesta vaga da série válida por dois anos
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou que irá contestar a decisão divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que as equipes que conquistarem vaga na série D do brasileiro 2016, irão ter a vaga garantida no ano seguinte. A informação foi passada pelo presidente da FMF, Antônio Américo, argumentando que a decisão é uma imposição da CBF a seus filiados e pode causar prejuízos caso haja desistência de equipes. Segundo Américo, o documento será direcionado nesta semana e na reunião do Conselho Técnico, no próximo dia 19, irá tratar do assunto pessoalmente com os dirigente da entidade nacional.
Times do Ceará ainda correm atrás de certidões
Clubes das Séries A e B do Estadual 2016 se reuniram na Federação Cearense de Futebol (FCF) e ficou definido que os da elite têm até o dia 16 de dezembro para entregarem certidões exigidas pelo Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (ProFut). O prazo para os da Série B é até 13 de janeiro, um mês antes da Segundona estadual.
Os dois maiores do Campeonato Cearense, Ceará e Fortaleza, garantem que cumprirão o prazo. Na Série A, estão no Grupo A1, Icasa, Fortaleza, Itapipoca, Uniclinic e Marangape. No Grupo A2, Quixadá e Tiradentes, Guarani-J, Guarany-S, Ceará. Na Série B do Estadual, estão Alto Santo, América, Barbalha, Crateús, Crato, Floresta, Ferroviário, Horizonte, Itapajé, Maracanã, São Benedito e Nova Russas.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
