Claudio Barbosa
Lateral Gabriel ex-ASA, é apresentado no América (RN)
O América-RN anunciou nesta terça-feira (17), as contratações de mais três reforços, para a disputa da temporada 2016. Entre os contratados está o lateral direito Gabriel, que defendeu o ASA nesta temporada. Também chegaram ao clube, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, procedente do Botafogo (PB) e o atacante Neto Potiguar, que estava no Vitória da Conquista (BA).
Do elenco que defendeu o América-RN em 2016, permanecem dez jogadores: os goleiros Pantera e Júlio César (base), os zagueiros Zé Antônio Potiguar e Flávio Boaventura, os meias Mateus, Álvaro e Cascata, e os atacantes Reis, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Parceria fortificada
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
infraestrutura
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Segurança Pública
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
SAÚDE
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
Adrenalina nas alturas
