Cláudio André
O que não é sério damos mais valor
Dias atrás as redes sociais deram atenção para dois assuntos:
Primeiro, o caso da mulher que foi pega num motel com o "melhor" amigo do marido, que inclusive tinha o mesmo tipo de veículo, uma "saveiro cross de cor preta".
Segundo, foi o bloqueio temporário do aplicativo "Whatsapp", em todo o País.
Refletimos sobre isso.
Será que o caso da Fabíola foi tão extraordinário assim? Foi o primeiro e único caso registrado desse tipo? Lógico que não! Quantos e quantos machões estão levando gaia pela internet? Quando a mulher está a fim de outra aventura, não tem quem impeça. Vale para os homens também...
Com relação ao bloqueio do ZAP ZAP, faço a seguinte pergunta: Por que as autoridades se preocuparam demasiadamente bloquear o WhatsApp, quando vemos nas cadeias e nos presídios brasileiros com sinal de telefone e internet e nunca conseguiram bloquear? Qual o motivo? Há explicações?
Dois pesos e duas medidas...
É muita demagogia nesse País!
O que foi mais importante e que mereceu destaque nos últimos dias? O crime ambiental em Mariana em Minas Gerais, a traição de Fabíola com o melhor amigo do marido ou o bloqueio do Zap Zap?
Infelizmente, as coisas sérias nesse País, não são propagadas como se deve, preferimos nos alienar com o poder do consumismo idolatrado pelas grandes mídias.
No dia que o Brasil for levado a sério, as coisas mudarão para melhor.
Sobre o blog
Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM
Arquivos
Últimas notícias

Jovem alagoano precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente fora do estado

Sucesso em Alagoas, Rafael Brito, aprova o programa Vem que Dá Tempo para todo Brasil

Lagoa da Canoa celebra 63 anos de emancipação política com inaugurações, desfile cívico e shows musicais

Leonardo Dias defende Escola Tiradentes: “Não vamos permitir que destruam o que funciona na Educação”

Caminhada inusitada: robô humanoide e cão robótico viram atração na Ponta Verde
