Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Blogueiro participa de programa de rádio e narra sua indignação por falta de Água há mais de 60 dias em Canapi

22/12/2015 14h02
Blogueiro participa de programa de rádio e narra sua indignação por falta de Água há mais de 60 dias em Canapi

Na tarde desta Terça-feira (22), o Blogueiro Márcio Martins, do Blog Canapi Agora, da cidade de Canapi, sertão de Alagoas, participou do programa Radar 89 do apresentador Ozildo Alves na cidade de Delmiro Gouveia. O blogueiro Canapiense escreveu um artigo em seu blog narrando a situação em que vive o município com a falta de água que assola há mais de 60 dias e que os talões de água chegam. A empresa responsável pelo abastecimento de água CASAL tem enviado caminhões pipas para o município.

O problema no qual passa a cidade de Canapi é o mesmo que outras cidades, tais como: Delmiro Gouveia, Mata Grande, Água Branca, Pariconha e Inhapi passam no momento. A diferença é que em se tratando de Canapi a falta de água perdura mais de 60 dias e com relação as outras cidades sertanejas trata-se do mau funcionamento de um transformador da estação de captação de água bruta de Delmiro Gouveia que deixou, neste último Domingo (20), o fornecimento do líquido deficiente. Funcionários do setor de manutenção da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham com a estimativa de consertar o equipamento até o fim desta semana. Após isto, o transformador será reinstalado e o fornecimento de água da região começa a ser restabelecido em sua plenitude, segundo informa a assessoria da Casal.

Confira o que escreveu Márcio Martins em seu Blog, O Canapi Agora-Clique Aqui!

Ouça o aúdio da participação do Blogueiro narrando a situação e indignação pela falta de água que assola o município sertanejo de Canapi há mais de 60 dias: CLIQUE AQUI!

Sobre o blog

Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.

Arquivos