Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Quadrilha que roubou restaurante do Pangola é presa

23/12/2015 05h05
Quadrilha que roubou restaurante do Pangola é presa

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu e apreendeu integrantes de uma quadrilha envolvida com roubos, tráfico de drogas e homicidios. A quadrilha é composta por 10 pessoas, sendo 06 adultos e quatro menores. As prisões e apreensões aconteceram na madrugada desta quarta-feira ( 23 ), no Bairro São Luiz 1, em Arapiraca.

Segundo a polícia parte dos integrantes dessa quadrilha participou do assalto ocorrido na última sexta-feira (18) na casa do proprietário do Restaurante do Pangola, no sítio Poção, zona rural de Arapiraca. O carro usado pela quadrilha para levar o material roubado foi recuperado durante essa operação.  

Uma operação conjunta da Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo Delegado Gustavo Xavier, com a Delegacia de Piaçabuçu, delegado Thomaz Filho, 3 º BPM e, também, com o apoio do GPJ3, gerenciado delegado Mário Jorge Machado Barros,

Foram presos e apreendidos: Samuel Felipe de Oliveira Silva, 18 anos, M. M. da S., 17 anos, M. H. C. D., 17 anos, Jonathas Daniel Lima dos Santos, 18 anos., Igor Leandro Marques Freitas, 21 anos., Fábio Liberato da Silva, 32 anos., P. S. G., 15 anos,M. C. F. S., 17 anos, Maria de Fátima Ferreira de Lima Melo, 25 anos Fabiane Santos Henrique, 18 anos.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32, quatro munições de 38, telefones celulares, balança de precisão, centenas de papéis de cigarro, além de um veículo corsa classic roubado, uma motocicleta CBX 250, um caminhão branco roubado e dezenas de bolsas femininas. 

Segundos a Polícia Civil o veículo Corsa foi roubado na noite dessa terça-feira (22) no bairro de Canafístula, em Arapiraca. Já o caminhão foi roubado há alguns dias  no bairro Verdes Campos, também no mesmo município. O veículo pertence a uma loja de material de construção. 

Todos os presos do sexo masculino presos na operação já possuem processos por roubo, furto, receptação e tráfico. Fábio Liberato da Silva, 32 anos estava em liberdade condicional e havia quebrado a tornozeleira eletrônica. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos