Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA inicia pré-temporada em 07 de janeiro

29/12/2015 05h05
ASA inicia pré-temporada em 07 de janeiro

Através do seu site oficial, a diretoria do ASA anunciou que dará início às atividades da sua pré-temporada no dia 7 de janeiro. Os jogadores começam a chegar em Arapiraca a partir do dia 04, juntamente com a comissão técnica. Antes das atividades de campo serem iniciadas, os atletas passarão por uma bateria de exames e avaliações físicas junto ao Departamento Médico do clube alvinegro, composta por médico, fisiologista, preparador físico e fisioterapeuta.

Ainda de acordo com a nota publicada no site, a programação de apresentação oficial dos jogadores para toda a imprensa e torcedores, ainda está sendo definida pela diretoria executiva do clube. Mas já é confirmado que o elenco se apresenta no próximo dia 4 de janeiro, segunda-feira, para exames e avaliações físicas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e inicia os preparativos para o Campeonato Alagoano de 2016 no dia 7 de janeiro.

Em Teotônio Vilela

De acordo com o presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, o clube está fechando os últimos detalhes para que toda a pré-temporada seja realizada na cidade de Teotônio Vilela. As atividades começam no dia 07, devendo seguir até 20 de janeiro, ou seja, encerramento das atividades será quatro dias antes do jogo contra o Ipanema, na estreia do campeonato alagoano.

Ainda segundo ele, essa pré-temporada promoverá maior interação entre os atletas que estão chegando e aqueles remanescentes da temporada de 2015, além de controlar a alimentação e descanso dos jogadores. “A ideia de ir pra lá surge da necessidade de poupar o gramado do Fumeirão, a fim de deixa-lo em excelentes condições para os jogos do Campeonato Alagoano e futuros treinamentos”, destacou Euclides..


O mandatário alvinegro afirmou ainda que contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela durante os 14 dias de treinamento no município.” Iremos contar com o apoio da Prefeitura neste início de temporada. Só temos a agradecer a todos pela colaboração”.


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos