Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA inicia atividades e deve anunciar três reforços

04/01/2016 20h08
ASA inicia atividades e deve anunciar três reforços

O elenco do ASA iniciou nesta segunda-feira (04) os preparativos para o campeonato alagoano 2016. A etapa inicial da preparação está direcionada aos exames clínicos, laboratoriais e cardiológicos, além dos testes físicos.

No momento, o elenco alvinegro dispõe de dois goleiros: Pedro Henrique e Dionatan, que fizeram atividades com o preparador Anderson Cardoso. Quanto aos laterais, já estão trabalhando Júnior, Chiquinho Alagoano, Rodolfo Testoni e Elton Lira.

Quanto aos zagueiros, já se apresentaram André Nunes e Alemão, enquanto Edson Veneno tem chegada prevista em Arapiraca para esta terça-feira (05). Ramón, que foi contratado junto ao Macaé-RJ, chega na quarta-feira (06).

Os volantes considerados da casa Kessi e Gaspar já iniciaram os preparativos com o novato Everton Heleno, vindo do Mogi Mirim-SP. Jorginho remanescente da temporada 2015 e o recém contratado Ederson ( ex-Palmas-TO), devem começar a trabalhar nesta terça-feira.

Os meias oriundos da base, os jovens Rafael e Bruno Souto se juntaram aos experientes Raul e Eninho. Outro que vai se integrar ao grupo é o também revelado na base, o meia Dudé.

Em referência aos atacantes, já estão trabalhando os jovens Klenisson e Jean Carlos, enquanto o experiente Maykon, deve começar a trabalhar na terça-feira(05). .

Contratações

De acordo com o vice-presidente do clube, médico Hellycarlos Albuquerque, a direção deve anunciar a qualquer momento as contratações de mais um atacante e dois goleiros.

Atacante Everton
 

O atacante Everton, que estava negociando uma renovação contratual com o ASA, pediu sua liberação e está seguindo para a Coreia do Sul. De acordo com Hellycarlos Albuquerque, não é interesse do clube prejudicar a vida de ninguém e por isso houve a liberação.

Alivio

O vice-presidente alvinegro falou também do alívio da direção executiva do clube, que já recebeu as duas últimas certidões –Caixa Econômica Federal e Receita Federal. De acordo com o dirigente, as certidões já foram entregues ao setor financeiro da Prefeitura de Arapiraca, que fará o repasse dos recursos e, com o dinheiro, o ASA efetuará os pagamentos aos jogadores e funcionários.


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos