Mozart Luna
Atores da TV Globo chegam ao Sertão de Alagoas
Atores da TV Globo chegam a Piranhas para iniciar a gravação da nova novela “Velho Chico”, que vai substituir a novela “Regras do Jogo”. O elenco é formado por nada mais que Antonio Fagunes, Fernando Torres, Marcos Palmeira, Patricia Pilar, Rodrigo Santoro, Leticia Sabatela, Cristiane Torlone e Camila Pitanga.
Os atores começaram a chegar nessa quarta-feira (6) a cidade de Piranhas, mas as gravações serão realizadas nos cânions do rio São Francisco precisamente nos municípios de Olho D´Água do Casado e Delmiro Gouveia.
A novela também está sendo gravada no estado do Rio Grande do Norte, e será divida em fazes entre as décadas de 70,80 e atualmente e a previsão é que vá ao ar no mês de abril desse ano. O cenário dos cânions e da caatinga do sertão de Alagoas já serviu para gravação de vários seriados e novelas da TV Globo .
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
