Mozart Luna
Atores da TV Globo chegam ao Sertão de Alagoas

Atores da TV Globo chegam a Piranhas para iniciar a gravação da nova novela “Velho Chico”, que vai substituir a novela “Regras do Jogo”. O elenco é formado por nada mais que Antonio Fagunes, Fernando Torres, Marcos Palmeira, Patricia Pilar, Rodrigo Santoro, Leticia Sabatela, Cristiane Torlone e Camila Pitanga.
Os atores começaram a chegar nessa quarta-feira (6) a cidade de Piranhas, mas as gravações serão realizadas nos cânions do rio São Francisco precisamente nos municípios de Olho D´Água do Casado e Delmiro Gouveia.
A novela também está sendo gravada no estado do Rio Grande do Norte, e será divida em fazes entre as décadas de 70,80 e atualmente e a previsão é que vá ao ar no mês de abril desse ano. O cenário dos cânions e da caatinga do sertão de Alagoas já serviu para gravação de vários seriados e novelas da TV Globo .
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)
