Igor Ribeiro
Secretário de obras é impedido por moradores de colocar entulho em povoado no município de São José da Tapera
Em São José da Tapera, mais precisamente no povoado Pilões, as fortes chuvas que caíram no município sertanejo assim como em outros municípios do sertão alagoano causaram estragos em acessos á zonas rurais. No povoado Pilões uma ponte que dá acesso a cidade de São José da Tapera não suportou as chuvas e veio abaixo.
Na tarde desta Segunda-feira (25), o Secretário de Obras e ex-prefeito do município, José Antônio Cavalcante ” Zé Antônio ” foi até a localidade e tentou colocar entulhos aonde a ponte de acesso ao povoado foi destruída. O secretário foi impedido por moradores da localidade que exigiram do mesmo a construção de uma nova ponte. Nas redes sociais moradores tem mostrado indignação com tal fato.
Confira a matéria no Manchetes da Hora.Clique Aqui!
Email: [email protected]
Sobre o blog
Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.Arquivos
Últimas notícias
Teca Nelma destaca cotas em universidades de AL e diz que medidas são frutos da luta dos movimentos sociais
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
