Fábio Lopes

Fábio Lopes

Fábio Lopes

A licença de Célia Rocha para cuidar de si e Yale de Arapiraca

04/02/2016 09h09
A licença de Célia Rocha para cuidar de si e Yale de Arapiraca

A manhã desta quinta-feira (4) para a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB-AL), foi de entrevistas à imprensa para falar de sua licença de um mês para cuidar da saúde. Cuidar de si.

O período de licença da prefeita será de 10 de fevereiro a 10 de março. Ela afirmou às emissoras de rádio que vai para a cidade de São Paulo para fazer uma bateria de exames para cuidar da saúde, principalmente do sistema imunológico que requer cuidados.

Aos 63 anos de idade, Célia Rocha disse que trabalha muito e já deixou de cuidar de si mesmo para dar preferência à administração pública.

"Essa é a primeira vez que isso acontece nas minhas gestões, desde que fui prefeita pela primeira vez", disse Célia Rocha.

Homem de sua confiança e do vice-governador, Luciano Barbosa (PMDB-AL), o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB-AL), acompanhou a prefeita durante as entrevistas e vai assumir, interinamente, a Prefeitura de Arapiraca.

Yale Fernandes entrou na política no cargo de vice e exerce sua primeira gestão com serenidade. Tem trânsito livre no campo administrativo e circula em harmonia pelos corredores dos secretários e nos assentos da Câmara Municipal.

Jovem na política, Yale Fernandes vem ganhando confiança e terreno no partido em que atua. Começou a vistoriar as obras em andamento no município, em especial o projeto de saneamento básico e tratamento de resíduos sólidos.

Fernandes tem marcado presença nos bairros e deve assumir a dianteira de um novo mutirão no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Célia Rocha tem determinado sinal verde para o vice se reunir com lideranças politicas no sentido de atribuir mais responsabilidade para delegar tarefas e parcerias com o governo de Alagoas.

"Yale tem muita afinidade com o governador Renan Filho, que é do PMDB, tem contribuído muito para o desenvolvimento da nossa cidade", disse Célia Rocha.

Yale Fernandes agradeceu a confiança e disse que vai fazer o seu melhor. "Podem ter certeza disso, de que enquanto a prefeita estiver cuidando da sua saúde eu cuidarei de Arapiraca", afirmou.

A prefeita agradeceu o apoio de todos, principalmente do reconhecimento da população pela sua necessidade de se afastar do cargo para tratar da saúde e afirmou que o vice vai ficar à frente da cidade, enquanto ela dá uma parada para cuidar da própria vida.

"Um beijo grande para todos e se Deus quiser eu volto", despediu-se assim Célia Rocha.
 

Sobre o blog

Jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Assessor de comunicação da SMTT Arapiraca, professor de Comunicação e Expressão do Senac Arapiraca. Blogueiro com experiência em TV, Rádio, Impresso, Online e Assessoria de Comunicação nos Estados de AL, PE e MA.

Arquivos