Claudio Barbosa
Boxeador Popó é vítima de roubo no carnaval de Salvador
O Carnaval toma conta da Bahia, mas infelizmente não é só alegria. Muitas pessoas acabam sendo vítimas da violência e um ladrão desavisado tentou assaltar o boxeador Acelino Popó Freitas. O fato ocorreu no Circuito Barra Ondina, um dos pontos mais movimentados do Carnaval de Salvador.
Segundo informação do portal Itambé Agora, o pugilista Popó caminhava no meio da multidão acompanhado da sua esposa, quando foi agredido por um assaltante, que lhe roubou uma corrente e saiu correndo em direção ao Rio Vermelho. O boxeador perseguiu o criminoso e conseguiu alcançá-lo próximo a um camarote. Ao ver a cena, a polícia baiana prendeu o assaltante em flagrante.
No domingo (07), Popó recorreu às redes sociais para desabafar sobre o caso. Ele lembrou que "campeão que é campeão tem sempre um último fôlego" e revelou que não precisou agredir o assaltante, já que a única coisa que ele queria era ter a sua corrente de volta. O boxeador também usou o Instagram para divulgar uma foto do criminoso.
Popó está com 40 anos e segue em atividade na carreira, mesmo tendo ficado sem lutar entre 2007 e 2012. Sua última luta foi no dia 15 de agosto de 2015, em Santos, quando nocauteou o argentino Mateo Veron.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
