Igor Ribeiro
Ex-prefeito de Olho D´agua das Flores vence Enquete/Blog com larga vantagem

Uma enquete política envolvendo 17 cidades do sertão de Alagoas questionou dos internautas em quem votariam para prefeito em suas cidades este ano.
A enquete foi realizada pelo Radialista da cidade de São José da Tapera, Amilton Ramos em seu Blog, aonde o internauta ao acessar o blog pôde votar clicando na opção do nome posto em votação da respectiva cidade. A enquete lançou nome prováveis que em alguns deles não há certeza de sua candidatura no respectivo município.
Entre as cidades, Olho D´agua das Flores, foi uma das incluídas na enquete. As opções lançadas aos internautas Olho D´aguenses, foram: Prefeita Ester Damasceno (PMDB), Ex-prefeito Carlos André ‘’ Nen ‘’, Vereador Pingo do Sindicato e o Empresário Renato Batista (DEM).
O ex-prefeito Nen venceu com 58,0%, ou seja, em larga vantagem dos demais prováveis candidatos a prefeito do município, em segundo lugar com uma porcentagem muito distante aparece o vereador Pingo do Sindicato com 16,0%, em terceiro ficou a atual prefeita do município Ester Damasceno (PMDB) e em quarto o empresário Renato Batista (DEM) com 9,0%.
A enquete não permitiu que o internauta votasse mais de uma vez em seu computador na mesma opção, pois o internauta ao tentar fazer isso foi bloqueado através de um sistema que bloqueia o IP do computador.
Sobre o blog
Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.Arquivos
Últimas notícias

Vítima fatal de desabamento de galpão no Jaraguá fazia "bico" durante folga

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas
