Mozart Luna
Oposição dispensa Tarcizo e acolhe Rodrigo Cunha
Os representantes dos partidos de oposição em Arapiraca, se reuniram hoje pela tarde, em Maceió e segundo e empresário Adoniran Guerra (PR), decidiu que vão escolher o nome para disputar a prefeitura entre os integrantes. Quanto ao deputado Tarcizo Freire (PSD) ele declarou que como ele já se já lançou candidato deverá seguir sozinho se rumo político. Em outras palavras não aceitaram o parlamentar no grupo, pelo menos neste momento político.
Em contrapartida o grupo ganhou um grande reforço com a adesão do deputado Rodrigo Cunha (PSDB), que ao contrário do deputado Tarcizo Freire, passa a integrar o grupo na condição de “prefeitável”, ou seja, ser candidato a prefeito pelo grupo, nas mesmas condições dos demais integrantes do grupo. Segundo Guerra todos do grupo serão avaliados e aquele que tiver a melhor performance será o escolhido.
Adoniran Guerra anunciou para o dia 4 de março uma reunião na Câmara de Vereadores, onde o grupo irá anunciar oficialmente seus candidatos a vereadores e a prefeito e vice. Guerra avaliou a reunião ocorrida como muito produtiva e principalmente muita madura, porque não se deixou contaminar por emoções que poderia interferir nos projetos do grupo, que deseja apresentar para população de Arapiraca, uma alternativa viável de uma nova administração. “Quero enfatizar que esse grupo é formado por pessoas altamente preparadas e que estão preocupadas com o futuro do município. Desejamos escolher um nome capacitado e altura dos arapiraquenses”, finalizou ele.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias
Suspeito de mandar matar supervisor de base do CRB é preso após se apresentar à polícia
Foragido da Justiça por homicídios e ocultação de cadáver é preso em Maceió
Homem é preso por agredir esposa na frente de policiais no bairro Clima Bom
Criminosos se passam por policiais, invadem casa e executam homem em Arapiraca
Homem é preso por suspeita de matar namorada em Maceió e culpa mãe idosa com Alzheimer
