Claudio Barbosa
Jogo ASA x Santa Rita foi antecipado
O jogo envolvendo Santa Rita x ASA foi antecipado, válido pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano, foi antecipado para a próxima quarta-feira (09), no estádio Olival Elias de Morais, na cidade de Boca da Mata, no horário das 21h45. O jogo estava marcado para o o domingo (13), mas foi antecipado a pedido da televisão.
Com isso, técnico Vica terá um período menor de preparação e a programação foi refeita. Para o jogo frente o Santa Rita, o alvinegro espera poder contar com o retorno do atacante Jean Carlos.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Tramita na Assembleia
Projeto de Lei em Alagoas propõe a criacão de banheiros e vestiários neutros exclusivos para pessoas trans e não binárias
Saúde Pública
Mais da metade do público prioritário ainda não se vacinou contra a Influenza em Alagoas
PCAL
Polícia prende 4º suspeito de esquartejar homem no ‘Tribunal do Crime’ no Passo de Camaragibe
Afogamento
Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Agressões Constantes
Vítima de tentativa de feminicídio nunca registrou queixa contra o companheiro, afirma delegada
SAMU SOCORREU
