Claudio Barbosa
Lorival Santos não é mais treinador do CSE

A diretoria do CSE anunciou a saída do treinador Lorival Santos. De acordo com a assessoria do tricolorido palmeirense, em contato com a direção do clube, no dia de ontem, o treinador entregou o cargo, entendendo que seria o melhor para ambas as partes. O auxiliar Robério Souza assume interinamente o comando do time.
Lorival Santos comandou o CSE nos empates contra Ipanema e Santa Rita, na vitória contra o Penedense e na derrota diante do CRB. A direção confirma que o auxiliar Robério Souza assume interinamente o comando técnico do CSE.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Assassinato
Mulher é morta com golpes de machado em São Luís do Quitunde

É Prata!
Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Evento
Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Solidariedade
Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
Confira
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Homicídio