Claudio Barbosa
ASA e Santa Rita duelam pelo hexagonal alagoano
ASA x Santa Rita se enfrentam logo mais às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O time Alvinegro vem de duas derrotas consecutivas, respectivamente para o próprio Leão da Mata e outra para o Coruripe. Será a estreia das duas equipes na fase decisiva da competição, uma vez que o hexagonal apontará as quatro equipes semifinalistas da competição.
O ASA tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, porém, o técnico Vica já avisou que não quer nenhum jogador se poupando por causa disso. Os últimos treinamentos foram fechados e fica a expectativa quanto a formação do time que vai iniciar o jogo. Recuperado de lesão, o lateral esquerdo Elton Lira está à disposição para o jogo.
No Santa Rita, o meia Almir Sergipe é a única baixa, uma vez que acertou sua saída do clube. O técnico Eduardo Neto conta com a volta do zagueiro Jonny, após cumprir suspensão.
Ficha Técnica
ASA x Santa Rita
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas.
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Pereira
Assistentes: Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares.
O ASA deve iniciar com Tom; Chiquinho, André Nunes, Ramon e Rodolfo Testoni ( Elton Lira); Jorginho, Kessi, Everton Heleno e Raul; Rafael (Djalma) e Jean Carlos. Técnico: Vica.
O Santa Rita com João Paulo; Léo, Ewerton, Jonny e Acácio; Jota, Daniel Alves, Manoel Chuva e Edjaílson; Fábio Lopes e João Leonardo (Damião). Técnico: Eduardo Neto
Jogos de ontem:
Pelo Hexagonal: CRB 2 x 1 Coruripe
No Quadrangular da permanência: CSE 1 x 0 Ipanema
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
