Mozart Luna
Marx Beltrão disse que todos saíram do PSD por causa de Tarcízo Freire
O deputado federal Marx Beltrão (PMDB) disse que a saída do deputado estadual Tarcizo Freire do PSD foi uma surpresa para ele, já que havia um compromisso de apoiar o parlamentar estadual em seu projeto de ser prefeito de Arapiraca.
“Eu sou um homem de palavra. Posso ser traindo, mas nunca trai ninguém”, declarou Marx Beltrão.
O parlamentar creditou também o esvaziamento do PSD em Arapiraca a Tarcízo. “Os vereadores do partido saíram por causa dele. Ninguém conseguia mais dialogar com o deputado estadual ”, declarou Beltrão.
Segundo ele, Tarcizo Freire alegou que o vice-governador Luciano Barbosa estaria realizando uma manobra política, para comandar o PSD em Arapiraca.
“Isso não ocorreria nunca, porque dei as garantias a ele (Freire)”, disse Marx Beltrão. Apesar disso, Tarcizo decidiu ir para o PP do senador Biu de Lira, que deverá disputar a vaga de senador com Marx Beltrão em 2018.
Marx Beltrão declarou ainda que a partir da agora serão realizados entendimentos com outras forças políticas em Arapiraca, objetivando a sucessão municipal. Além disso, Beltrão estará cerrando fileiras com o deputado estadual Severino Pessoa para trabalhar por Arapiraca e lembrou que foi um dos parlamentares que mais destinou recursos federais para obras na capital alagoana do Agreste.
O deputado federal disse ainda que estará conversando com todos em Arapiraca, para saber qual melhor projeto para o município. “ Só não vamos mais conversar com o deputado Tarcizo Freire”,disse ele.
Segundo Beltrão, ele já iniciou conversações com o empresário Ricardo Barreto (PSB), que é integrante do grupo dos partidos de oposição, e também com o vice-governador Luciano Barbosa, da base de apoio da prefeita Célia Rocha (PTB).
Este blog tentou ouvir o deputado Tarcizo Freire, através de seu assessor Carlos Henrique, mas não obtivemos resposta.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias

Ação integrada prende em Rio Largo mais um integrante de facção criminosa

Procedimento do MP resulta em reflorestamento e ação educativa no Açude do Goiti, em Palmeira

Ex-assessor do TSE prepara denúncia contra Moraes ao parlamento europeu, dizem aliados

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos
