Claudio Barbosa
Eleições: Acordos políticos unem antigos opositores em Taquarana e Craíbas

O cenário político no agreste de Alagoas está passando por algumas mudanças interessantes. Na cidade Taquarana, Alay Corrêa não será mais candidato de oposição a prefeitura, uma vez que foi fechado um acordo político e o mesmo se tornou aliado atual prefeito Bastinho Anacleto (PP). O próprio Alay Corrêa informou ao blog que o acordo político foi costurado com apoio do governador Renan Filho (PMDB).
Com isso, Bastinho Anacleto (PP) é pré-candidato a reeleição e, na composição da chapa, terá como vice Davi Teófilo (PMDB), filho de Alay Corrêa.
Em Craíbas
Na cidade de Craíbas, as informações dão conta que o atual prefeito Bruno Pedro (PTB),não será mesmo candidato a reeleição.
As noticias indicam ainda que o mesmo está se unindo ao ex-prefeito Dinho Leite (PR), e, neste cenário, Ediel Leite (irmão de Dinho Leite), poderá sair candidato com apoio do atual mandatário e também do ex-prefeito e ex-deputado Jadson Pedro.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto em SC e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió
