Claudio Barbosa
Com dívida superior a R$ 4 milhões, ASA busca consenso

Na noite da terça-feira, o Conselheiro José dos Santos Oliveira, o conhecido Zé da Danco, teve uma conversa com a direção do ASA, na sede da AABB. Na oportunidade, foi possível apresentar um projeto com vários tópicos que devem ser discutidos, principalmente no quesito financeiro, para direcionar as contratações, tendo uma receita assegurada, que garanta os pagamentos das despesas. Não se tratou da questão de cargos.
São ações do tipo o que fazer, quando fazer e quem fazer, para que haja um planejamento adequado. Naturalmente que outras questões também foram colocadas. Participaram diretamente das discussões o presidente Bruno Euclides, vice Hellycarlos Albuquerque e os conselheiros Luiz Henrique (Quinho), Zé da Danco, Nelson Filho e o médico Celso Marcos.
A dívida
Na noite desta quinta-feira, o Conselho Deliberativo se reuniu na Casa da Cultura. No encontro, a direção prestou contas e, de acordo com o repórter Jânio Barbosa que acompanhou a reunião, a direção revelou que dívida total do clube é de R$ 4.283.439,12. Esse débito de mais de quatro milhões, inclui FGTS, dívidas trabalhistas e outras.
Novo encontro
A expectativa agora é para o encontro desta quinta-feira (28), com as presenças do vice – presidente da CBF, Gustavo Feijó e, também, do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, além do desembargador Tutmes Ayram. Com a presença de dirigentes e conselheiros, a reunião será para discutir todos pormenores e deverá ter um caráter definitivo em termos de decisões.
Volto a dizer, o importante é que haja o consenso. Chega dessa história de atuais e antigos diretores, a final todos são conselheiros e apaixonados pelo ASA. Que a luz não se apague.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025
