Claudio Barbosa
Agora é oficial, Betinho está de volta ao Confiança
Agora é oficial. A diretoria azulina confirmou e o presidente Luiz Roberto oficializou o nome de Betinho como novo treinador do Confiança nesta quinta-feira. Não tão novo assim, né? Betinho comandou o Confiança por dois anos e vinte dias, com 97 jogos, sendo 52 vitórias, 22 empates e 23 derrotas.
Ele chegou ao Sabino Ribeiro em 2014, foi campeão sergipano no mesmo ano e ajudou a equipe a subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, conquistou o bicampeonato estadual e quase subiu para a segunda divisão nacional. O treinador deixou o Dragão no final do mês de março para assumir o ASA-AL.
De fato, o nome de Vica era uma grande probabilidade para assumir o Dragão, mas o retorno do técnico Betinho ganhou força principalmente com atual situação do time alagoano, com direito ao afastamento da diretoria alvinegra. Em entrevista a rádio Liberdade na manhã da última quarta, o técnico Betinho falou sobre o possível retorno ao Dragão.
- Não teria dúvidas em poder voltar ao Confiança. Desde a minha saída, não imaginava sair daquela maneira. Imaginava que poderia sair em um bom momento indo para um grande clube do futebol brasileiro. Mas sabemos como é o futebol e sai com resultados ruins. Mas nunca deixei de acreditar numa possível volta. Vamos aguardar as definições - afirmou Betinho.
Na página oficial do clube, a diretoria publicou a seguinte mensagem: "OFICIAL: Após três reuniões e muito diálogo, ouvindo torcedores, conselheiros e realizando diagnóstico da competição, a diretoria resolve trazer de volta o técnico Betinho. Além do bicampeonato e o do acesso série C, Betinho e Alan Dotti conhecem bem a fase regional classificatória da série C pois estiveram à frente do confiança o ano passado. Trata-se de uma nova etapa com novos atletas e a certeza da busca pela série B".
O Confiança estreia na Série C justamente contra o time de Arapiraca no dia 22 de maio, na casa do ASA.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
