Claudio Barbosa
CSA solicita exame antidoping e observador da CBF para decisão do alagoano
A diretoria do CSA solicitou à Federação Alagoana de Futebol (FAF) a realização de exame antidoping, além de um observador de arbitragem da CBF, para a final do Campeonato Alagoano. O jogo será domingo, às 16 horas, no Rei Pelé e o time azulino volta a enfrentar O CRB.
O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, foi pessoalmente à sede da FAF a fim de protocolar os pedidos.
O CRB, por sua vez, pediu arbitragem da FIFA. Em sorteio realizado na sede da FAF, na última quarta-feira, Dewson Freitas da Silva (PA) foi o árbitro Fifa sorteado para comandar o último jogo do Campeonato Alagoano. Eles será auxiliado por Danilo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP), ambos aspirantes do quadro Fifa.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
'Insconctitucional'
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Decreto estadual
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Cultura e entretenimento
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
30%
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Saúde Pública
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Habitação
