Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Biu de Lira visita Arapiraca para fortalecer pré-candidatura de Tarcizo Freire

10/05/2016 18h06
Biu de Lira visita Arapiraca para fortalecer pré-candidatura de Tarcizo Freire

O deputado estadual Tarciso Freire (PP) promoveu um encontro, no último fim de semana, em Arapiaraca, com o objetivo de ampliar as discussões em torno de um projeto para administrar a cidade, já que o parlamentar é pré-candidato a prefeito no segundo maior colégio eleitoral do Estado de Alagoas e segue em busca de fortalecer a sua chapa na região.

O encontro ocorreu na sede do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP), e contou com a presença do presidente da legenda, senador Benedito de Lira (Biu), do presidente regional, Carlos Henrique Lúcio, do 2º Vice-presidente Eures Tadeu Barbosa, além do secretário geral do Partido, Orimar Dantas Nazario, filiados, pré-candidatos a vereador e representantes do PP, PROS, PR e PSDC.

O senador fez questão de frisar que o principal objetivo deste tipo de encontrto é a “busca de ações e estudos para enriquecer o plano de governo, com intuito de melhorar a qualidade de vida do povo e que o momento agora é de renovação”. Biu de Lira enfatizou que que o pré-candidato a prefeito Tarciso Freire é um ótimo nome para administrar a Arapiraca “pela sua humildade e simplicidade”. Segundo o parlamentar, o deputado se aproxima cada vez mais do povo e que sua trajetória política mostra seu comprometimento com a sociedade arapiraquense.

Sobre a composição da chapa que vai disputar a eleição, a assessoria do depuatdo Tarciso Freire informou que as conversas ainda estão em aberto e que o nome do pré-candidato a vice pode sair tanto do próprio partido (chapa puro sangue) como pode ser indicado por uma das legendas que integra este grupo de oposição.

Eleição 2016

Além do deputado Tarciso Freire (PP) devem concorrer ao cargo de prefeito de Arapiraca o empresário Celso Pessoa (PSD), o deputado Ricardo Nezinho (PMDB), indicado pela prefeita Célia Rocha (PSL) e um nome da chapa intitulada “Por uma nova Arapiraca” que conta com o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB), do ex-deputado Rogério Teófilo (PSDB), da vereadora Aurélia Fernandes (PSB) e dos empreendedores Ricardo Barreto (PSB) e Adoniram Guerra (DEM).
 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos