Paulo Marcello
Presidente Temer não costuma pagar o IPTU
O presidente em exercício Michel Temer (PMDB) não costuma pagar o IPTU e, por conta disso, é alvo de duas execuções fiscais recentes – 18 e 29 de abril deste ano – por não ter pago o Imposto Predial e Territorial Urbano à Prefeitura de São Paulo. Os valores são, respectivamente, R$ 1.808,03 e R$ 3.335,49, referentes a uma casa da Rua Flavio Morais de Queiroz, no Pacaembu.
Nos dois casos, Temer tem a companhia do também executado Miguel Carlos Fontoura da Silva Kozma, igualmente advogado, que foi presidente do Metrô. A decisão da cobrança litigiosa foi tomada pela Vara das Execuções Fiscais Municipais, onde os dois casos estão tramitando (processos 1534302-46.2016.8.26.0053 e 1501257-51.2016.8.26.0090).
A assessoria de imprensa do presidente interino confirmou a existência das ações, e esclareceu: “A casa foi vendida em 2002 e transferida ao proprietário atual que é o responsável, desde então, pelo recolhimento dos impostos. Michel Temer não tem mais nenhuma responsabilidade pelo IPTU do imóvel”. Segundo a assessoria, seus advogados estão dirimindo a questão.
Vai ver a prefeitura de São Paulo não fez melhorias na rua do presidente, mas agora deve fazer.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Celso Portiolli se emociona sobre Troféu Imprensa: “Nunca imaginei”

Papamóvel será transformado em unidade de saúde para crianças em Gaza

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime
