Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Ex-deputado lança pré-candidatura do filho na capital do Agreste

19/05/2016 07h07

O que era apenas mera especulação, virou realidade. O ex-deputado estadual Dudu Albuquerque vai mesmo lançar o filho Breno, 23, como candidato a vereador, em Arapiraca. Vários outdoors já foram vistos na cidade e mostram ambos abraçados o que já indicava esta confirmação.

Breno é filiado ao Solidariedade (SDD), é acadêmico de Direito e empresário do ramo da construção civil e vai ter a sua primeira experiência política nas eleições deste ano, apesar de vir de uma família que tem tradição há décadas. Recentemente, Breno acompanhou a trajetória do pai, desde suas passagens pela Câmara Municipal de Arapiraca até a Assembleia Legislativa e explica seus motivos para tentar ser vereador.

“Decidi ser candidato porque sinto que o momento que o país e nossa Arapiraca estão vivendo necessita de renovação com candidaturas que tragam novas ideias”.

O estudante disse que vai buscar estimular a juventude para que participem das discussões políticas de Arapiraca.

“Com toda certeza, não só meu pai, como toda família estão engajados nesse projeto junto comigo. Surjo como uma liderança jovem, porém com uma responsabilidade muito grande de representar minha família e toda uma história política que foi construída ao longo desses anos”, disse.

Breno Albuquerque não se pronunciou, ainda, sobre o apoio que seu partido dará a candidatura a prefeito e aguarda esta definição até o final de maio.

DUDU ALBUQUERQUE

Dudu foi vereador por 3 mandatos, presidente da Câmara de Arapiraca, secretário de Urbanismo e Limpeza Pública e deputado por 2 mandatos, sendo inclusive líder do governo na Assembleia Legislativa.
 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos