Paulo Marcello
PSB se fortalece em Palmeira dos Índios e ganha apoio de Severino Pessoa
O Diretório Municipal do Partido Socialista do Brasil (PSB) da cidade de Palmeira dos Índios e a Fundação João Mangabeiras promovem, na próxima segunda-feira (30), o Seminário Preparatório/Agenda 40, cujo objetivo é capacitar os pré-candidatos a prefeito e a vereador para as eleições 2016.
O evento será realizado no auditório da Câmara Municipal, no Centro, e deve reunir vários filiados dos diretórios da Região do Agreste como Arapiraca, Maribondo, Igaci, Estrela de Alagoas, Minador do Negrão, entre outros. Na oportunidade, haverá a posse da nova direção municipal do partido além da inauguração da nova sede do PSB.
Segundo o vereador Júlio Cezar (PSB), atual presidente do diretório de Palmeira, a legenda busca se fortalecer e crescer a cada eleição com a adesão de novas lideranças.
“Com estes seminários, o objetivo é difundir o conceito atual do partido de uma nova política e de um novo compromisso com o Brasil e especialmente com a nossa cidade. Porém, é fundamental que capacitemos nossas lideranças para que estejam preparadas para os desafios que terão pela frente,” avaliou.
Apoio de Severino Pessoa
Recentemente, o deputado estadual Severino Pessoa (PSC) declarou apoio ao jornalista Júlio Cezar, que é pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios.
“Júlio é uma liderança que se mostra comprometido com o seu povo. Nesta união de forças, não resta dúvida de que os palmeirenses serão os mais beneficiados, “comentou, Severino Pessoa.
Júlio Cezar recebeu muito bem o apoio do parlamentar de Arapiraca e fez questão de destacar sua forma de atuar junto à população.
“Hoje em dia a política está sendo feita de uma nova forma, é preciso dar atenção e ouvir as pessoas, pois elas tem muito a nos dizer e nos ensinar e esse é o segredo para uma gestão produtiva e de resultados”, disse o vereador.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
