Paulo Marcello
Adeal vira trampolim para cargo na política

O presidente da Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas (Adeal), Marcelo Lima, pediu exoneração do cargo para disputar a prefeitura da cidade de Quebrangulo, na Região Agreste de Alagoas, onde já foi prefeito quatro vezes.
Marcelo Lima (PMDB) vai disputar o cargo com o atual prefeito, Manoel Costa Tenório (PSDB) que deve buscar a reeleição no pleito de outubro. Na cidade, comentários no ambiente político dão conta de que pelo menos outro nome deve entrar nesta corrida eleitoral, mas o nome ainda não foi confirmado.
Curiosamente, o atual gestor também já presidiu a Adeal na gestão do ex-governador Teotônio Vilela Filho (2010-2012), sendo substituído interinamente por Everaldo Duarte Rosa quando foi exonerado para concorrer à prefeitura da terra natal da ex-senadora Heloísa Helena. Já o engenheiro agrônomo Marcelo Lima estava à frente da Agência desde 2013.
Marcelo Lima é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Por quatro gestões foi prefeito do município de Quebrangulo, tendo concluído a última administração em 2012.
Ao longo da carreira exerceu as funções de Superintendente de Desenvolvimento e de chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), além de ter sido diretor financeiro da Cobel e chefe de gabinete da presidência da Ceal, entre outros cargos.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares
