Claudio Barbosa
Fatalidade: Pela Série B, lateral do Tupi-MG sofre fratura exposta e sai de ambulância
O Tupi-MG sofreu neste sábado (04) sua quinta derrota em seis jogos realizados na Série B. Além de perder para o Londrina por 1 a 0, no Estádio do Café, uma fatalidade marcou o jogo: o lateral-direito Filippe Formiga disputou o lance no gol de Jô, e fraturou a perna direita, numa dividida com o goleiro Rafael Santos.
Com fratura exposta na tíbia e fíbula, confirmada pela diretoria do time mineiro, o jogador deixou o campo de ambulância. Sem alterações para fazer, o Tupi-MG terminou o jogo com 10 jogadores.
O técnico Ricarco Drubscky além de sair triste com a derrota para o Londrina, lamentou a lesão de Formiga. De acordo com o treinador, os jogadores chegaram ao vestiário querendo saber da situação do colega. A informação oficial da lesão foi passada pelo diretor de futebol do Tupi-MG, Gustavo Mendes, que confirmou uma fratura exposta na tíbia e fíbula.
Por causa da fratura exposta, o jogador fez uma cirurgia de emergência em Londrina, só retornando para Juiz de Fora (MG) na segunda-feira.
O jogador está no Hospital Evangélico de Londrina (PR), foi operado de emergência pelo médico César Eduardo Ferreira Martins, que fazia o jogo para o Tupi-MG. Foi colocada uma haste porque trata-se de uma fratura exposta.
Sobre o blog
Radialista