Claudio Barbosa
Fatalidade: Pela Série B, lateral do Tupi-MG sofre fratura exposta e sai de ambulância
O Tupi-MG sofreu neste sábado (04) sua quinta derrota em seis jogos realizados na Série B. Além de perder para o Londrina por 1 a 0, no Estádio do Café, uma fatalidade marcou o jogo: o lateral-direito Filippe Formiga disputou o lance no gol de Jô, e fraturou a perna direita, numa dividida com o goleiro Rafael Santos.
Com fratura exposta na tíbia e fíbula, confirmada pela diretoria do time mineiro, o jogador deixou o campo de ambulância. Sem alterações para fazer, o Tupi-MG terminou o jogo com 10 jogadores.
O técnico Ricarco Drubscky além de sair triste com a derrota para o Londrina, lamentou a lesão de Formiga. De acordo com o treinador, os jogadores chegaram ao vestiário querendo saber da situação do colega. A informação oficial da lesão foi passada pelo diretor de futebol do Tupi-MG, Gustavo Mendes, que confirmou uma fratura exposta na tíbia e fíbula.
Por causa da fratura exposta, o jogador fez uma cirurgia de emergência em Londrina, só retornando para Juiz de Fora (MG) na segunda-feira.
O jogador está no Hospital Evangélico de Londrina (PR), foi operado de emergência pelo médico César Eduardo Ferreira Martins, que fazia o jogo para o Tupi-MG. Foi colocada uma haste porque trata-se de uma fratura exposta.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
