Paulo Marcello
Ex-secretária municipal de Educação inicia pré-campanha eleitoral
Num encontro informal, na noite desta quarta-feira (15) Ana Valéria Peixoto anunciou, para um grupo de pessoas, sua pré-candidatura a vereadora em Arapiraca nas eleições municipais de 2016.
Ana Valéria Peixoto integrava o secretariado do ex-prefeito Luciano Barbosa (PMDB) durante a maior parte de seus oito anos de mandato (2005-2012) e ainda colaborou com o governo da prefeita Célia Rocha (PSL) nos anos iniciais de seu mandato. Em ambas oportunidades, ela respondeu pela secretaria Municipal de Educação.
No início de 2016, Ana Valéria decidiu ser candidata a vereadora pelo PMDB, legenda do governador Renan Filho e do pré-candidato a prefeito de Arapiraca, deputado Ricardo Nezinho.
"Tinha uma atuação um pouco limitada no espaço do serviço público, por isso essa decisão de participar de uma eleição e, caso vença, pretendo continuar em busca das melhorias para o setor da Educação do nosso município, entre outras prioridades”, disse Valéria.
O anúncio oficial de sua pré-campanha ocorreu no final de maio, dentro do prazo de desincompatibilização, exigência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para servidores públicos que vão disputar o pleito eleitoral.
"Decidi ser candidata a vereadora com o propósito de colaborar, ainda mais, com a nossa Arapiraca. Lancei meu nome por conta da vontade de fazer uma política pública com dignidade", frisou.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Pai é preso suspeito de estuprar a filha menor de idade, em Maceió

Homem é preso por violência doméstica após agredir vítima e ameaçar idosa de 81 anos de morte na zona rural de Arapiraca

Suspeito de roubo é detido por populares e liberado por falta de vítima em Arapiraca

Homem se recusa a desligar som em praça e tem equipamento apreendido em Girau do Ponciano

Jovem de 25 anos é preso ao tentar se desfazer de drogas durante abordagem da polícia em Arapiraca
