Claudio Barbosa
Tite recebe homenagem justa do Corinthians
O assunto mais comentado nos últimos dias foi, sem dúvida, a mudança de comando na Seleção Brasileira. A saída do técnico Dunga e seu coordenador Gilmar Rinaldi. Chega a Seleção Brasileira mais um gaúcho, agora é a vez de Tite, que estava no comando do Corinthians. Ele chega a seleção carregando a responsabilidade de colocar ética na seleção Canarinha e, consequentemente, trazer de volta o respeito do torcedor.
E uma homenagem justa.
O técnico Tite e o ex-gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, foram homenageados na tarde deste domingo (19), na Arena, antes do jogo contra o Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão. Ambos receberam uma placa do presidente Roberto de Andrade e foram saudados pela Fiel, especialmente o treinador, que ouviu o forte grito de "Olê, olê, olê, Tite, Tite". Trata-se de gratidão, aquele que tanto fez pelo time de Itaquera.
Na saída de campo, o treinador abraçou funcionários do Corinthians e até Ricardo Gomes, técnico do Botafogo, enquanto o telão da Arena dava boas vindas a Cristóvão Borges, novo comandante do Timão, e que acompanhou o jogo nas tribunas. Em sua saída do estádio, Tite foi abordado pela imprensa, mas desconversou ao ser perguntado sobre o acerto com a Seleção Brasileira.
O anuncio oficial por parte da CBF deve acontecer nesta segunda-feira.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
