Claudio Barbosa
Tite recebe homenagem justa do Corinthians
O assunto mais comentado nos últimos dias foi, sem dúvida, a mudança de comando na Seleção Brasileira. A saída do técnico Dunga e seu coordenador Gilmar Rinaldi. Chega a Seleção Brasileira mais um gaúcho, agora é a vez de Tite, que estava no comando do Corinthians. Ele chega a seleção carregando a responsabilidade de colocar ética na seleção Canarinha e, consequentemente, trazer de volta o respeito do torcedor.
E uma homenagem justa.
O técnico Tite e o ex-gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, foram homenageados na tarde deste domingo (19), na Arena, antes do jogo contra o Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão. Ambos receberam uma placa do presidente Roberto de Andrade e foram saudados pela Fiel, especialmente o treinador, que ouviu o forte grito de "Olê, olê, olê, Tite, Tite". Trata-se de gratidão, aquele que tanto fez pelo time de Itaquera.
Na saída de campo, o treinador abraçou funcionários do Corinthians e até Ricardo Gomes, técnico do Botafogo, enquanto o telão da Arena dava boas vindas a Cristóvão Borges, novo comandante do Timão, e que acompanhou o jogo nas tribunas. Em sua saída do estádio, Tite foi abordado pela imprensa, mas desconversou ao ser perguntado sobre o acerto com a Seleção Brasileira.
O anuncio oficial por parte da CBF deve acontecer nesta segunda-feira.
Sobre o blog
Radialista