Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Jorge Dantas desiste da reeleição e passa a apoiar principal rival

23/06/2016 10h10

A notícia de que o prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (PSDB), não iria concorrer à reeleição numa das principais cidades da região sertaneja de Alagoas movimentou muito, nos últimos dias, os bastidores da política local.

A informação foi confirmada por um dos assessores do gabinete municipal que também revelou que o principal motivo, que leva a provável desistência de Jorge Dantas em participar do pleito eleitoral, é a falta de recursos para ‘bancar’ a campanha.

Por sua vez, a oposição comemora e os dois pré-candidatos a prefeito, Eraldo Almeida (Dr. Eraldinho) e Flávio Almeida buscam entendimentos com os partidos que até então apoiavam a candidatura de Dantas, o que acendeu a disputa pela cadeira do Poder Executivo.

Segundo militantes do partido tucano, a aliança Jorge Dantas e Flávio Almeida já é dada como certa. O curioso é que até a decisão do prefeito, Flávio fazia oposição sistemática à administração do PSDB. Já o pré-candidato Eraldo Almeida não comentou a decisão de Jorge Dantas.

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos