Paulo Marcello
Presidente do PSB diz que não vai barrar pré-candidatura de Aurélia Fernandes
                            O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Arapiraca, empresário Ricardo Barreto, comentou durante o fim de semana, as especulações sobre uma eventual pré-candidatura da vereadora Aurélia Fernandes ao cargo de prefeita da cidade.
“Não sou o dono do partido. Se existe essa possibilidade, a vereadora ou outro membro do partido pode ser pré-candidato a prefeito ou a vereador. Aurélia não me comunicou nada, por isso acredito que seja mera especulação. Estamos dentro do mesmo grupo e nossa proposta, em comum acordo, é trabalhar para anunciar o ex-deputado federal Rogério Teófilo (PSDB) como pré-candidato da oposição, em breve”, destacou.
Na manhã do último sábado (09), durante um café da manhã, o empresário disse que compreende que em época de definições de conjunturas políticas, sejam veiculadas informações distorcidas ou ‘plantadas’ sobre candidaturas.
“Fui candidato a vice-prefeito de Arapiraca em 2012 e aprendi a lidar com esse tipo de especulação”, disse o empresário.
Sobre sua posição política no pleito de 2016, Barreto disse que pertence ao grupo de oposição e que caso alguém decida trilhar outro caminho terá total liberdade para ficar do lado da situação ou até formar um novo grupo de oposição. Ele garante que não há pressão ou imposição dentro da legenda que preside em Arapiraca.
	Por sua vez, a vereadora Aurélia Fernandes (PSB) fez questão de deixar claro que faz parte deste grupo de oposição e que não há razão para tomar outra decisão, neste momento.  
	 
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            