Claudio Barbosa
Barcelona apresenta jogador Francês e faz homenagem as vitimas do terrorismo
O zagueiro Samuel Umtiti, camaronês naturalizado francês, foi o primeiro reforço apresentado pelo Barcelona nesta janela de transferências. A apresentação aconteceu nesta sexta-feira. O evento no Camp Nou foi marcado por um minuto de silêncio, numa respeitosa homenagem às vítimas do atentado terrorista ocorrido na noite da quinta-feira (14), em Nice, na França. Uma violência sem explicação, onde 84 pessoas morreram atropeladas por um caminhão.
Em sua fala, o zagueiro destacou sua tristeza: "Eu sinto muito por todas as famílias atingidas" enfatizou Samuel Umtiti, de 22 anos, com passagem por diversas categorias da seleção francesa, entre elas a principal, inclusive foi titular na final da última Eurocopa, na derrota para Portugal.
Na apresentação, o francês citou quais são suas referências na posição, incluindo um zagueiro brasileiro: "Piqué, Ramos e Thiago Silva são três grandes zagueiros, excepcionais. São jogadores muito completos" - disse.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
