Claudio Barbosa
Barcelona apresenta jogador Francês e faz homenagem as vitimas do terrorismo

O zagueiro Samuel Umtiti, camaronês naturalizado francês, foi o primeiro reforço apresentado pelo Barcelona nesta janela de transferências. A apresentação aconteceu nesta sexta-feira. O evento no Camp Nou foi marcado por um minuto de silêncio, numa respeitosa homenagem às vítimas do atentado terrorista ocorrido na noite da quinta-feira (14), em Nice, na França. Uma violência sem explicação, onde 84 pessoas morreram atropeladas por um caminhão.
Em sua fala, o zagueiro destacou sua tristeza: "Eu sinto muito por todas as famílias atingidas" enfatizou Samuel Umtiti, de 22 anos, com passagem por diversas categorias da seleção francesa, entre elas a principal, inclusive foi titular na final da última Eurocopa, na derrota para Portugal.
Na apresentação, o francês citou quais são suas referências na posição, incluindo um zagueiro brasileiro: "Piqué, Ramos e Thiago Silva são três grandes zagueiros, excepcionais. São jogadores muito completos" - disse.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Jovem é agredido e tem cabeça atingida por objeto cortante no meio da rua em União dos Palmares

Vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Família procura por morador da zona rural de Igaci desaparecido desde o dia 07 de março

Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe

Acidente entre carro e moto deixa feridos na AL-115, em Palmeira dos Índios
