Claudio Barbosa
Salgueiro confirma contratação do atacante Wanderson

A diretoria do Salgueiro (PE) acertou a contratação do atacante Wanderson, de 24 anos, que estava defendendo o Paysandu na Série B. O jogador chega ao clube do sertão pernambucano por empréstimo até novembro, quando termina a série C.
De acordo com o gerente de futebol do Salgueiro, Carlos José de Araújo, a vontade de contar com o futebol de Wanderson vem desde 2014, quando ele ainda defendia o ASA.
Wanderson de Macedo Costa tem 24 anos e apareceu no futebol em 2013, defendendo a equipe do ASA. Em 2014, após marcar 13 gols com a camisa alagoana, o jogador se transferiu para a Ponte Preta. Em Campinas, o atacante marcou apenas dois gols.
O atacante ainda tem passagem pelo Paraná e pelo futebol português. Contratado pelo Paysandu nesta temporada, Wanderson participou de 12 jogos e não conseguiu marcar nenhum gol.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Em discurso de 7 de Setembro, Lula cita ‘traidores da pátria’ e diz que Brasil ‘não será colônia de ninguém’

Mulher sofre ameaças e tentativa de agressão do próprio irmão em Cacimbinhas
![[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wWiw73Nn9xdler8x2W8n7CLGm7A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-07-at-093112.jpeg)
[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió

Idoso acusa filha de cometer abusos e ameaças em Palmeira dos Índios

Engavetamento com sete carros complica trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
