Claudio Barbosa
E a dança contínua: Anderson Moreira é o novo técnico do América MG

Vida de treinador não é fácil, independente da série em qual esteja trabalhando no campeonato brasileiro. Na série A, alguns deles já perderam seus empregos após sequências negativas de resultados dos seus clubes.
Citando apenas alguns exemplos, o Internacional demitiu Argel Fucks e contratou Paulo Roberto Falcão, que foi ídolo do clube como jogador. O Atlético MG demitiu Diego Aguirre e contratou Marcelo Oliveira. No Coritiba, caiu Gilson Kleina, que foi substituído por Pachequinho. No Figueirense (SC), quem perdeu o emprego foi Vinicius Eutrópio, sendo que Argel Fucks foi contratado imediatamente.
Mas o recordista em trocas na série A é, sem dúvida, o América MG. A equipe começou a competição com Givanildo Oliveira, que foi substituído pelo português Sérgio Vieira. Ele também foi demitido e agora chega para o cargo Enderson Moreira. Ele será apresentado até a próxima sexta-feira pelo clube. Ele já comanda a equipe americana, última colocada do Brasileiro, na partida contra o Flamengo, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo.
Enderson Moreira estava trabalhando no Goiás, na Série B do campeonato Brasileiro, mas acabou sendo demitido. Agora tem novo emprego, mas com a dificil missão de recuperar o coelho mineiro.
Outras mudanças
O time da Chapecoense (SC) perdeu o técnico Guto Ferreira, porém, foi por opção do treinador, que aceitou uma proposta do Bahia, clube da série B. No Flamengo, Muricy Ramalho deixou o cargo para cuidar da saúde e foi substituído por Zé Ricardo, que foi promovido ao cargo. No Corinthians, Tite foi para a Seleção Brasileira e, com isso, Cristovão Borges foi contratado.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
