Paulo Marcello
PSB de Barreto e Aurélia anuncia convenção, ao lado de Rogério Teófilo

O diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Arapiraca confirmou, nesta quinta-feira (21) que a convenção municipal para a definição de candidaturas para as eleições 2016 será realizada no próximo dia 1º de agosto na Câmara Municipal de Vereadores, no Centro de Arapiraca.
Apesar de haver muita expectativa sobre a posição do partido no pleito eleitoral que se avizinha, ainda não existe uma definição oficial de qual será o rumo tomado pela executiva estadual em apoio a uma das três pré-candidaturas à prefeito de Arapiraca ou se o próprio PSB vai lançar uma chapa independente para concorrer ao cargo.
Informações de pessoas ligadas à presidente estadual do partido, Kátia Born, dão conta de que a legenda já teria firmado um compromisso com o pré-candidato Rogério Teófilo (PSDB), mas lideranças locais afirmam que a vereadora Aurélia Fernandes será pré-candidata a prefeita. Ambas informações desmentidas pela própria parlamentar.
“Ainda não tem nada definido. Hoje faço parte da Frente de Oposição, mas teremos até o final do mês para definir, com os demais partidos, qual será a posição do nosso partido”, disse Aurélia num café da manhã ao lado do pré-candidato Rogério Teófilo e do presidente do PSB, Ricardo Barreto.
Em tese, estas duas agremiações demonstram que já houve uma decisão, mas em política é bom esperar até o último minuto para dizer que água é água e rocha é rocha.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Lula sanciona lei de reconstrução dentária no SUS para mulheres vítimas de violência

Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco

Emendas de Rafael Brito garantem mais 88 novos leitos para pacientes oncológicos em AL

MPF realiza visita institucional à Mãe Neide Oyá D’Oxum, Patrimônio Vivo de Alagoas

Novo consignado para CLT pode dificultar acesso à casa própria, alertam especialistas
