Claudio Barbosa
Com ASA em campo, semifinais do Alagoano Sub-20 começam neste sábado

Os jogos de ida da semifinal do Campeonato Alagoano Sub-20 serão disputados neste sábado, numa rodada dupla que vai acontecer no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O primeiro jgo da tarde será entre Sete de Setembro x ASA. A partida está com início previsto para às 13h. A equipe alvinegra é comandada pelo técnico Emanuel Cerqueira, que vem contando com os reforços dos meias Bruno Souto e Dudé, que também trabalham pelo elenco profissional. O meia atacante Dudé é um dos artilheiros da categoria.
Em seguida, às 15h, irão jogar Coruripe x CRB, fechando a rodada e os jogos de ida.
De acordo a assessoria da Federação Alagoana de Futebol, os confrontos de volta serão realizados na próxima terça-feira, também no Estádio Rei Pelé.
Na terça - feira, o primeiro jogo, às 13h, será entre CRB x Coruripe.
A segunda partida, às 15h, envolverá ASA x Sete de Setembro.
O campeão alagoano Sub-20 garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
