Claudio Barbosa
Preparação: Seleção Feminina do Brasil vence Austrália de virada
No último teste antes da estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira Feminina, comandada pelo técnico Vadão, venceu a Austrália por 3 x 1, em jogo amistoso realizado neste sábado (23), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
As australianas saíram na frente com Larissa Crummer, que aproveitou a falha da goleira brasileira, ainda primeira etapa. Na segunda etapa, o Brasil voltou melhor e conseguiu a virada. Debinha fez o gol do empate e Raquel garantiu a virada. Já nos acréscimos, Darlene liquidou a fatura : 3 a 1.
Após o amistoso, a Seleção Feminina chega ao Rio de Janeiro neste domingo (24), onde ficará concentrada na Vila Olímpica. A estreia do time na Rio 2016 será no dia 3 de agosto contra a China, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Brasil:Bárbara, Poliana, Mônica, Érika e Tamires (Camila); Andressinha, Andressa Alves (Formiga) e Marta; Debinha (Thaisa), Cristiane (Darlene) e Beatriz (Raquel).
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
