Paulo Marcello
Eleição em Arapiraca pode dar vaga de deputado a Cicero Cavalcante

A eleição para prefeito de Arapiraca pode dar ao ex-prefeito de São Luís do Quitunde e de Matriz do Camaragibe, Cícero Cavalcante (PMDB) uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, pelos próximos dois anos. É que dois, dos três candidatos de Arapiraca, são deputados, foram eleitos pela mesma coligação e Cavalcante é o primeiro suplente.
Caso Ricardo Nezinho (PMDB) ou Tarcizo Freire (PP) vença o pleito no próximo dia 2 de outubro, a vaga será ocupada por Cavalcante até o fim da gestão, 31 de janeiro de 2019.
O curioso é que Cícero Cavalcante já está exercendo o cargo por conta de uma licença médica de 124 dias do titular Sérgio Toledo (PSC), iniciada em 4 de abril de 2016.
Em 2015, o ex-prefeito Cicero Cavalcante foi condenado por improbidade administrativa.
Na ação civil inicial, a Promotoria de Justiça de Matriz do Camaragibe apontou diversas nomeações de servidores municipais realizadas pelo então prefeito Cícero Cavalcante que não se enquadravam como funções comissionadas ou de contratação temporária excepcional. O promotor Adriano Jorge caracterizou a prática como ato de improbidade, que também frustrava a realização de concurso público para servidores efetivos.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa
