Paulo Marcello
Eleição em Arapiraca pode dar vaga de deputado a Cicero Cavalcante
A eleição para prefeito de Arapiraca pode dar ao ex-prefeito de São Luís do Quitunde e de Matriz do Camaragibe, Cícero Cavalcante (PMDB) uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, pelos próximos dois anos. É que dois, dos três candidatos de Arapiraca, são deputados, foram eleitos pela mesma coligação e Cavalcante é o primeiro suplente.
Caso Ricardo Nezinho (PMDB) ou Tarcizo Freire (PP) vença o pleito no próximo dia 2 de outubro, a vaga será ocupada por Cavalcante até o fim da gestão, 31 de janeiro de 2019.
O curioso é que Cícero Cavalcante já está exercendo o cargo por conta de uma licença médica de 124 dias do titular Sérgio Toledo (PSC), iniciada em 4 de abril de 2016.
Em 2015, o ex-prefeito Cicero Cavalcante foi condenado por improbidade administrativa.
Na ação civil inicial, a Promotoria de Justiça de Matriz do Camaragibe apontou diversas nomeações de servidores municipais realizadas pelo então prefeito Cícero Cavalcante que não se enquadravam como funções comissionadas ou de contratação temporária excepcional. O promotor Adriano Jorge caracterizou a prática como ato de improbidade, que também frustrava a realização de concurso público para servidores efetivos.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
