Paulo Marcello
Eleição em Arapiraca pode dar vaga de deputado a Cicero Cavalcante
A eleição para prefeito de Arapiraca pode dar ao ex-prefeito de São Luís do Quitunde e de Matriz do Camaragibe, Cícero Cavalcante (PMDB) uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, pelos próximos dois anos. É que dois, dos três candidatos de Arapiraca, são deputados, foram eleitos pela mesma coligação e Cavalcante é o primeiro suplente.
Caso Ricardo Nezinho (PMDB) ou Tarcizo Freire (PP) vença o pleito no próximo dia 2 de outubro, a vaga será ocupada por Cavalcante até o fim da gestão, 31 de janeiro de 2019.
O curioso é que Cícero Cavalcante já está exercendo o cargo por conta de uma licença médica de 124 dias do titular Sérgio Toledo (PSC), iniciada em 4 de abril de 2016.
Em 2015, o ex-prefeito Cicero Cavalcante foi condenado por improbidade administrativa.
Na ação civil inicial, a Promotoria de Justiça de Matriz do Camaragibe apontou diversas nomeações de servidores municipais realizadas pelo então prefeito Cícero Cavalcante que não se enquadravam como funções comissionadas ou de contratação temporária excepcional. O promotor Adriano Jorge caracterizou a prática como ato de improbidade, que também frustrava a realização de concurso público para servidores efetivos.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
