Claudio Barbosa
Jogador morre durante partida de futebol amador, em Santana do Ipanema
Durante uma partida de futebol amador realizado no sitio Malembá, situado na zona rural de Santana do Ipanema, Amilton Pereira da Silva (Miltinho), jogador amador de apenas 20 anos, morreu enquanto participava de uma partida de futebol.
De acordo com informações publicadas pelo site Giro 102, daquela cidade sertaneja, a partida estava sendo realizada , realizada em uma localidade conhecida como “Campo Bica” quando em um determinado momento ao dividir uma bola alta com um jogador do time a qual disputava a partida, o mesmo veio a desequilibrar, vindo a cair por cima da bola que estava sendo usada em jogo.
Instantaneamente o atleta veio a desmaiar, tendo sido socorrido por uma técnica em enfermagem que estava presente no local, sendo deslocado em seguida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (HCRM), na cidade de Santana.
Apesar da agilidade no socorro e deslocamento, o jovem atleta faleceu.
Miltinho participava da partida entre sua equipe, Cruzeiro da Sementeira x Biu JB, partida essa válida pelas quartas de final do Campeonato da Bica.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
