Claudio Barbosa
Paraná demite Marcelo Martelotte e acerta com Roberto Fernandes
Marcelo Martelotte não é mais técnico do Paraná. O treinador não resistiu à derrota para o Náutico por 2 a 1, no último sábado, na Vila Capanema, pela vigésima sétima rodada da Série B e foi demitido.
Com aproveitamento de apenas 37%, o treinador se esquivou de falar sobre uma possível demissão após o jogo do final de semana, mas admitiu que não estava confortável com atual situação na tabela. Sob seu comando, o time paranaense teve cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas. Ele foi contratado no meio de junho.
Substituto
Na noite do domingo (25), a diretoria confirmou que Roberto Fernandes vai comandar o tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Fernandes acaba de salvar o Confiança de queda na Série C, portanto, vem numa toada positiva.
Depois da nova derrota em casa, o Tricolor terá, na sequência, dois jogos fora de casa, contra Goiás e Luverdense. O treinador será apresentado ao grupo nesta segunda-feira e terá apenas três dias para trabalhar o time visando o compromisso em Goiânia, na quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada, diante do Goiás.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
