Claudio Barbosa
Treinamento do Sport é marcado por protestos
A torcida rubronegra perdeu de vez a paciência com o time do Sport após a goleada sofrida para a Chapecoense, por 3 a 0, na Arena Condá, na última quarta-feira. Nesta sexta, cerca de 100 torcedores foram até a Ilha do Retiro e, apesar de incentivarem o elenco em alguns momentos, protestaram devido a má fase que o Leão vem passando no Campeonato Brasileiro.
Uma parte dos 100 torcedores presentes no treinamento pediram "raça" aos jogadores e tinham como principal alvo o meia Gabriel Xavier, que foi expulso de forma infantil diante da Chapecoense e não vai estar em campo no domingo, quando o Sport faz um confronto direto contra o Vitória, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada.
Enquanto Gabriel Xavier foi bastante criticado, outros jogadores tiveram seus nomes aclamados pelos torcedores rubronegros, como o goleiro Magrão, o zagueiro Ronaldo Alves, os meias Everton Felipe e Diego Souza, e o atacante Rogério. Além deles, quem também mostrou ter moral com a torcida foi o técnico Daniel Paulista, substituto de Oswaldo de Oliveira - acertou com o Corinthians - nessa reta final de Brasileirão.
Sem vencer há três jogos - duas derrotas e um empate -, o Sport é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 34 pontos, um a menos que o Vitória, adversário de domingo. Por se tratar de um confronto direto, a diretoria rubronegra espera um bom público na Ilha do Retiro.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
