Blog do Tinho
?Respeite o Povo?: Prefeito é expulso de Comunidade em Jacaré dos Homens
Blog do Tinho
Um vídeo que teria sido gravado em 01 de outubro, na cidade de Jacaré dos Homens, chegou ao blog, e nele a população, segundo informações, estaria expulsando o atual prefeito Júnior Ernesto(PP) e seu candidato Floriano e o vice Aurélio, do povoado conhecido como Alto da Madeira.
No vídeo, em que aparece o veículo Hilux, placa OHF-8323, que seria de Júnior Ernesto, a população além de vaiar o prefeito e seu candidato, ainda gritam palavras de ordem como: “respeite o povo!” e “prefeito mentiroso”.
Segundo informações, já é de costume de alguns políticos, fazerem do povoado local certo para o cadastramento de eleitores e à compra de votos, o que teria indignado os moradores do povoado.
Com essa situação, a comunidade do local se mobilizou para expulsar o prefeito e seu candidato, que estavam indo para a casa de um dos seus cabos eleitorais na região, como aparece no vídeo, conhecido como Solteiro.
Até o presente, não se tem notícia de fraude eleitoral ou de denúncia por compra de voto no município, porém a fonte disse ao blog que na comunidade de Jacaré, já circulam provas e vídeos que poderiam comprometer o candidato do prefeito.
Nas eleições de 02 de outubro, Floriano (PSB) ganhou às eleições com 2.043 votos, (51.08% dos votos válidos), contra 1.957 votos, (48.93% dos votos válidos), do candidato Zé Antônio (PR).
Não conseguimos contato, mas o blog permanece aberto para que as pessoas citadas possam se pronunciar sobre o ocorrido e dirimam às dúvidas.
Veja o vídeo
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
