Claudio Barbosa
Criticado por Inter-SC e empresário, Campinense fica sem Marcelinho PB
O meia Marcelinho Paraíba não vai mais para o Campinense (PB). Menos de uma semana depois de ser anunciado pela Raposa como principal reforço para a temporada de 2017, mas a negociação não deu certo porque o jogador tem contrato com a Inter de Lages (SC) até 2017. O empresário do jogador, Orlando Almeida, destacou : "Para o Campinense ficou chato. Foi um negócio meio complicado, porque eles anunciaram um jogador que não era completamente do clube"!.
" O Inter de Lages não liberou o jogador para o Campinense. Até porque o Campinense nunca procurou o Inter para dialogar, " destacou Patrick Cruz, vice-presidente do Inter de Lages.
O fato é que o Campinense e o jogador de fato chegaram a um acordo, mas o anúncio foi feito oficialmente sem que os paraibanos tivessem procurado previamente o Inter de Lages. O clube de Santa Catarina não gostou. Aparentemente, sentiu-se desrespeitado.
E mesmo tendo uma política de liberar atletas que queiram deixar a equipe, desta vez resolveu dificultar o processo.
Nota
Por meio de nota, a Raposa, inclusive, tentou passar a responsabilidade pelo revés da contratação para o jogador, que não teria cumprido sua parte no acordo de conseguir a liberação do Inter de Lages.
Segundo a nota, esta “era ação de iniciativa exclusiva do jogador”, que dava “certeza absoluta” de que conseguiria sua liberação. O Campinense, contudo, lamenta que “o que antes seria mera formalidade (liberação pelo clube onde Marcelinho tem contrato em vigor), passou a ser principal entrave” para o acordo.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
