Politicando
Presidente da Câmara de Arapiraca está há quatro meses sem aparecer nas sessões
Apesar de estar recebendo religiosamente todo final de mês seu salário farto, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereador Márcio Marques, não comparece a sessões da Casa há pelo menos quatro meses.
A informação foi confirmada pelos próprios colegas vereadores, que não terão seus nomes vinculados aqui.
Ainda segundo nossas fontes, quem está presidindo as sessões da Casa Herbene Melo é o vice-presidente, Sérgio do Sindicato, e também o 1º Secretário, Moisés Machado.
Sumiu
Mas não foi só da Câmara que Márcio Marques desapareceu. Seu perfil pessoal no facebook está desatualizado desde o dia 3 de outubro deste ano.
Na última postagem, o vereador, que não conseguiu se reeleger, agradeceu os votos obitidos e destacou que o sentimento é de vitória e não de derrota.

Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
