Politicando
Presidente da Câmara de Arapiraca está há quatro meses sem aparecer nas sessões
Apesar de estar recebendo religiosamente todo final de mês seu salário farto, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereador Márcio Marques, não comparece a sessões da Casa há pelo menos quatro meses.
A informação foi confirmada pelos próprios colegas vereadores, que não terão seus nomes vinculados aqui.
Ainda segundo nossas fontes, quem está presidindo as sessões da Casa Herbene Melo é o vice-presidente, Sérgio do Sindicato, e também o 1º Secretário, Moisés Machado.
Sumiu
Mas não foi só da Câmara que Márcio Marques desapareceu. Seu perfil pessoal no facebook está desatualizado desde o dia 3 de outubro deste ano.
Na última postagem, o vereador, que não conseguiu se reeleger, agradeceu os votos obitidos e destacou que o sentimento é de vitória e não de derrota.

Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
