André Pepes
Notícias da Santa Casa
O Grupo de Envelhecimento Ativo da Santa Casa de Maceió realiza na tarde desta segunda (21) a solenidade de encerramento da programação 2016 com a entrega de certificados aos participantes. O encontro contará com a participação da geriatra Helen Arruda.
A programação festiva é surpresa, mas o coordenador do Geasc, professor Geraldo Liberal, garante que 2016 será fechado com chave de ouro, incluindo performances artísticas de alguns participantes. O encontro ocorre das 14h às 16h, no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota.
Evento
O Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota, onde ocorrem os eventos do Geasc todas às segundas, localiza-se no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió na Rua Barão de Maceió. O projeto é gratuito e voltado para homens e mulheres com mais de 60 anos de idade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037.
Sobre o blog
Graduado em Administração de Empresas pela Uneal, Radialista, Produtor e Âncora do Programa Saúde em Foco na Nova FM Arapiraca 103.3 exibido de segunda à sexta-feira as 9 da manhã.
Arquivos
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
