Politicando

Politicando

Politicando

Chamar secretários de fora pode ser tiro no pé de Rogério Teófilo

19/12/2016 12h12
Chamar secretários de fora pode ser tiro no pé de Rogério Teófilo

O silêncio de Rogério Teófilo com relação a divulgação dos nomes que vão compor seu secretariado tem incomodado sua própria equipe de trabalho. Pelo menos foi isso que uma fonte ligada ao grupo contou ao nosso blog. 

Nos bastidores se tem falado bastante sobre a presença de nomes de fora da cidade de Arapiraca, como o do procurador geral do município e do secretário de educação.

Sabendo que a cidade de Arapiraca está em crescente desenvolvimento e que possui uma gama enorme de profissionais capacitados, chamar secretários que não possuem vínculo algum com o município não seria um tiro no próprio pé?

Há, ainda, informações não oficiais que dão conta de que o prefeito pretende agrupar algumas secretarias para diminuir os gastos. Dentre as pastas que podem sofrer mudanças estão Cultura, Esporte, Mulher, Limpeza e Iluminação, e Meio Ambiente. As responsabilidades que atualmente pertencem a essas pastas devem ser redirecionadas para outras secretarias, caso as mudanças sejam, de fato, consolidadas.

Resta aguardar, ainda mais, a revelação desse segredo tão bem escondido.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos