Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Bairro Planejado Perucaba, investimento garantido em 2017

Bairro Planejado tem a garantia da Caixa Econômica Federal

26/12/2016 08h08
Bairro Planejado Perucaba, investimento garantido em 2017

O ano de 2017 promete ser melhor para investimentos imobiliários, já que o pacote de medidas econômicas lançado no final de 2016 tem como objetivo melhorar o crédito com juros mais baixos. Os números da economia no Brasil apontam para uma reação de vários setores, como a bolsa de valores, onde o Brasil conseguiu apresentar um perfil de investimento internacional de 137%, passando inclusive a gigante China, que obteve apenas 85% como referencial de investimentos.

A inflação também caiu puxada pela queda dos preços nos alimentos. Um indicativo de que a economia começa a reagir para sair do processo recessivo que vivemos. O desemprego continua sendo uma grande preocupação do Governo Federal. Entretanto medidas de crédito deverão se aplicada no mercado imobiliário que é um grande empregador.

Dentro desse contexto sócio-econômico surge o setor imobiliário, como alvo de investimentos graças a sua garantia como bem patrimonial. Em Arapiraca um Bairro Planejado Perucaba vem sendo considerados pelos economistas um dos empreendimentos imobiliários mais sólidos para se investir e garantir rentabilidade e também a certeza de valorização, além de ser um dos poucos existentes na região que continua com as obras cumprindo seu cronograma religiosamente.

Reserva

Um dos produtos da Urbis Perucaba, o Reserva Perucaba, está pronto com ruas pavimentadas, iluminação, clube social, seguranças, sistemas de distribuição de água e energia e os equipamentos como marina e espaço ecumênico estão sendo concluído, o que trás para quem investiu tranquilidade e também a possibilidade de se planejar para iniciar a construção de seus imóveis.

O Reserva Perucaba está com 80% vendido e pronto para quem desejar residir no bairro mais charmoso do Agreste, com direito a um visual incrível que é o lago da Perucaba. O local deverá em 2017 receber investimentos da prefeitura e do Governo Federal obras de urbanização com pistas de ciclismo, caminhadas e área de lazer.

Outro produto da Urbis Perucaba é os Jardins Perucaba, uma área ampla e elevada de onde se poder ver toda Arapiraca e o lago. O local é privilegiado com ruas largas e todo o sistema de galerias de águas pluviais, além de sistema de abastecimento de água. O Jardim também já está liberado para construção e sua venda vem surpreendendo aos empresários José Levino e Junior Levino, diretores da Urbis Perucaba.

Os empreendidos possuem podem ser adquiridos através de financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF), graças ao aval dado pelo presidente da instituição, Gilberto Occi, que esteve no empreendimento para conhecer a grandiosidade da obras.

O presidente da Caixa classificou o Bairro Planejado Perucaba como um empreendimento único no Brasil, já que é dotado de equipamentos diferenciados, que proporcionam conforto e comodidade a quem vai residir, além de ser um excelente investimento. Segundo ele a CEF é parceira e dá total aval ao empreendimento, que tem um grupo empresarial sólido à frente.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos