Politicando

Politicando

Politicando

PGE e Uneal seguem construindo pós-graduação em Direito Público

02/02/2017 17h05
PGE e Uneal seguem construindo pós-graduação em Direito Público

A Procuradoria-Geral do Estado e Universidade Estadual de Alagoas deram mais um passo para implantação no segundo semestre de 2017 de um curso de pós-graduação lato sensu em Direito Público com ênfase em advocacia pública. O assunto voltou a ser debatido nesta quarta-feira entre o coordenador do Centro de Estudos da PGE, procurador Luís Vale e o professor Cristiano Cezar Gomes da Silva, pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa (Propep/Uneal).

Ficou estabelecida uma matriz."Para a Uneal este convênio merece um importante destaque, pois proporciona a colaboração efetiva da nossa instituição junto à formação contínua dos Procuradores de Estado, o que para nós será um ganho significativo em termos de estabelecimento de novas parcerias e conquista de novos espaços em um órgão com a relevância da PGE e com reflexo direto para todo o serviço público estadual”, acrescentou.

Luís Vale lembrou que o curso será voltado para os colegas procuradores e com aulas sendo ministradas em Maceió. “Esse segundo encontro entre a PGE e a Uneal foi necessário para delimitação do conteúdo programático e debate sobre outros tramites imprescindíveis à concretização do programa de pós-graduação, como por exemplo, a seleção de professores”, explicou.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos