Blog do Tinho
Arthur Albuquerque será o Novo Secretário do Trabalho no governo Renan Filho
O filho mais novo do deputado Estadual Antônio Albuquerque(PTB), e irmão do deputado federal Nivaldo Albuquerque (PRP), Arthur Albuquerque(PMDB) de 26 anos, será nomeado, nos próximos dias, como o novo Secretário do Trabalho no Governo de Renan Filho.
A informação foi confirmada há pouco por uma das pessoas próximas à família Albuquerque. Ainda de acordo com às informações, o deputado Antônio Albuquerque já teria rejeitado, em outras oportunidades, espaços em outros órgãos do Governo.
A secretaria de Estado do Trabalho já teve várias mudanças de secretários desde o início do Governo de Renan Filho, por lá passaram nomes como o de Joaquim Brito do PT e Sérgio de Figueiredo.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
